quarta-feira, maio 09, 2007

The O.C.

Tenho pena de ter subestimado esta série e de não ter visto à mais tempo. Sim, é um bocado teen mas eu não tenho propriamente 40 anos. E não, não é certamente nada parecido com os "Morangos com Açúcar". E sim, tem um dos melhores personagens da televisão Americana actual (Seth Cohen), protagonizado da maneira mais inimaginável por Adam Brody. Para além dos cenários de luxo, a produção perfeita, o enrendo brutal (dá muitas voltas sim, mas porra, é muito bom) e, acima de tudo, da relação humor/drama que em cada episódio se intensifica. E pronto, faz-me querer ver mais. E vou.

VC

2 comentários:

JohnSamus disse...

Nunca vi, mas eu para seguir séries sou muito mau. Só tenho conseguido seguir uma, OZ, que dá na sic radical. Muito boa série, melhor que o Prison Break.

Anónimo disse...

Esta série é sem dúvida brutal. Ao contrario do que pensam, vai muito além das histórias de adolescentes problemáticos que já estão mais que gastas em novelas como os morangos.
O Adam Brody é fenomenal. Não me consigo cansar desta série!
O melhor?!? Tem um final inesperado e não tem o final feliz que se está sempre à espera e q no mundo real muitas vezes nao existe!