O meu passado com Chuck Norris é algo curto, ele e eu não fazemos mais de 3m e meio, mas é rico em história. Esta foto foi tirada dias antes de ele saber que ia partir para a América para filmar a 59ª e última série de "Walker, o Ranger do Texas". Eram para filmar a 6oª mas o Norris tem uma tradição de familia que é nunca filmar mais de 59 séries chamadas "Walker, o Ranger do Texas".
Esta foto foi tirada em Paris, num Health Club mesmo por debaixo da Torre Eifel. É um establecimento desconhecido para muitos, pois o Chuky (alcunha de faculdade) gosta de privacidade. Mostrou-me o devido sitio em França e lá trabalhámos em vários projectos, sempre acompanhados pela sempre linda e deslumbrante Marie Curie, que muitos julgam morta. Não está. Ela e Zeca Afonso estavam fartos e cameras e levaram o seu secreto caso para a morte simulada. Agora arrependem-se e querem voltar mas parece mal mostrar que enganaram as pessoas. Apenas eu, Norris e Elvis (já muito referido neste blog) conhecem o seu paradeiro. Elvis gosta de brincar com peluches, mas isso é outra história. Pois então, longe das cameras Chuck contou-me promenores intressantes da sua vida e como tenciona matar o grande ícone da música pop portuguêsa: Beto.
CALMA!! NÃO DESESPEREM!!
Na mesma conversa com Norris (tentei não revelar algum desespero) perguntei-lhe o porquê de matar o Beto. Quer dizer, porque raio haveria o Norris, um grande ícone, querer matar alguém como o Emanuel? Ele lá explicou, que achava que a vida dele não era a mesma coisa sem o "Nós Pimba". Eu perguntei-lhe: "Mas então? Isso não é do Emanuel?" ao que ele respondeu: "Não! Fogo, sou mais Português que tu!". Eu tirei dúvidas e aqui desminto! "Nós Pimba"não é de Beto. Muito menos de Emanuel! É sim de Paulo Portas que entoou a cantilena pela primeira vez a 4 de Julho de 1983 num bar gay, onde por acaso estava Emanuel. Fizeram amor e enquanto faziam tão nojenta coisa, Portas não se calava com a música, e Emanuel, ficando com a dita cuja na cabeça (de cima) lá pediu ao Portinhas se podia ficar com ela. Ele lá aceitou, alegando que numa carreira politica não há lugar para musicas. Pela carreira politica dele, aposto que se arrepender de não ter sido cantor... hehehe. Bem, já está revelado aqui grande parte do passado de Portugal.
Fiquem bem, GA drt**
VC
quarta-feira, maio 03, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Enviar um comentário