Hoje fui ver o Brokeback Mountain pela segunda vez, e pela segunda vez vejo que cada vez mais há pessoal que nada percebe daquilo e diz "Uau! Que grande filme!". É sim , um grande filme, mas se perguntarem a alguem porquê, elas dizem... "Porque está nos Óscares?" ou "Porque eles se enrabam..." Só para dizer que isso me irrita um bocado. De resto, a novidade é... Fui ver o Mountain pela segunda vez! É verdade...
Durante o filme, tentei ver a presença de uma pessoa na sala. Pessoa importante essa que eu tenho a certeza de lá ter estado, mas não vi. Já aqui a mencionei e refiro até que era o Elvis. Ou o Paulo Portas. Como quiserem, não acreditem, mas lá estava ele. Gordo como um bacalhau (e os bacalhau nem são gordos, só para verem onde isto vai parar). Encontrava-se debaixo da minha cadeira a sussurar-me coisinhas que não percebi. Apanhei bocados sobre o P.S. e o Blocpo de esquerda, mas nem liguei. Apenas sei que Elvis estava ali sem ter pago bilhete (à atenção da Lusomundo). Como já vimos, esta história não vai a lado nenhum, por isso antes que desmorone tudo (se é que não desmorou já) eu vou parar com isto.
A outra coisa que tenho a dizer é que não tenho nada que me motive hoje em dia. Antes um gajo comprava um Action Man e eu ficava feliz, agora que me dizem que brincar com Action Mans com 16 anos é ridiculo, eu parei. Se souberem de algo que me motive, sem ser drogas e alcool, é favor de me dizerem. Obrigadissimo.
VC
PS: Pouco inspirado, mas a verdade é que cerca de 100 osgas e 40 membros do KKK estão a tentar barrar-me o caminho para o PC e eu nem sequer sou preto, ou mosca.
terça-feira, fevereiro 28, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Uma cena k te motive?Ires a uma aula do Dinis a.k.a-Diunisium
uma cena k t motive? uma gaja boa montada em cima da tua cama a dizer: "ai vitor...k pena seres gay..."
João Campos
Enviar um comentário