quinta-feira, janeiro 12, 2006

Breve visita de Quim e o Homem que tudo vê

Ora viva, hoje. Prometi falar aqui do "Homem que Tudo Vê", e é isso mesmo que vou fazer mas antes adianto que desisti da banda. Não se qual é o nome actual, mas estou certo que é muito bom.

Ora o "Homem que tudo Vê" não tem um nome conhecido. Pelo menos, pela minha pessoa. Mas eu tenho a teoria que ele se chama, nada mais nada menos, do que Desidério Murcho porque ao ler uma critica sobre a Pena de Morte, reparo que o autor se chama nada mais, nada menos do que Desidério Murcho. E o texto, meus amigos, era a cara chapada do homem. E a cara do homem, é uma coisa... que não vos passa da cabeça. O aspecto do senhor é: Cabelo na diagonal, não se sabe bem onde começa, onde acaba. Um olho para a merda, outro para o infinito. A boca tá torta e manda bitates do género "Oh pá! Onde é que vais com essa mochila?" ou então o sempre belo "Olá! Que é isto?". Bem... vocês percebem.
O comportamento desse monstro da vigilancia nacional é, talvez, o mais bizarro da escola, tirando o do Quim. Que foi embora. Já vos digo o que aconteceu hoje. Continuando, ele passa a sua vida (cheia de emoção) a patrulhar os corredores da escola. A patrulhar, quer dizer, ele está parado todo o santo dia. Um dia pareceu-me vê-lo mexer-se, mas devo estar enganado. Bem, se ele fizer algo de relevante entretanto, eu informo-vos. Tentarei fotografar, mas nada prometo.

Outra coisa que aconteceu hoje foi, durante uma aula de Filosofia. Estava tudo escuro. As trevas reinavam na sala de aula. As caras pálidas dos alunos reitnham o seus tristes olhos azuis, enquanto olhavam para a professora (demoniaco ser). De repente, o céu fica azul. Anjos, anjos desfilam na entrada da escola. Todos nos levantámos e fomos à janela. Eis que entra, com graciosidade, Joaquim José Marques na escola. Quim (mais conhecido assim) regressou para nos trazer jornais do "Metro"... Ele trouxe jornais. Epá... Eu não sei quanto a vocês, mas isto sempre me pareceu genial. Ele também trouxe trabalhos antigos, mas os jornais... Muito bom... A professora de Filosofia não nos deixou sair para o cumprimentar... Não vai durar muito tempo...

VC

4 comentários:

Anónimo disse...

GA

...

és o maior ;)

gmdt*

Anónimo disse...

tou ca com um presentimento k essa mulher vai morrer.
axo k esse grand icone d vegilancia dos corredores é o poupas agora k a rua xexamo ja acabou...axo eu!

os jornais nao e pa voxes lerem...e mm pa limpar o rabo! BURRO!

fica bem[][][][]

desentupidor de sanitas disse...

looooooooooooool.VIVA AO DESIDERIO MURCHO!Exa stora xeiara mal da boka e n tem sex appeal como o Quim,ha d morrer kom um sapo no cu

Anónimo disse...

Faço minetes,se me pedirem com jeitinho