segunda-feira, outubro 17, 2005

Iglos, Carochinhas, Socrates e Óleo de Figado de Bacalhau

Olá novamente leitores meus!

Hoje não tenho nada para vos dizer por isso fikem bem!

Ahaha, estava a brincar pois então... (e daí)...

Hoje trago-vos novidades acerca de um assunto que preocupa uns, alegra outros e domina Portugal e o mundo. Falo-vos claro da boa posição das "Musicas da Carochinha" no top nacional. É belo meus caros leitores, que os portuguêses alimentem a criancinha dentro deles. Mas se calhar esse facto leva-nos a pensar que é por isso que o país não vai a lado nenhum. Ora imaginem José Socrates a ouvir a história do João Ratão (sagrado ser) e a observar os relatórios da boa (sarcasmo, hehe... ok) situação económica do país.
E ouve-se "OH Zé! Anda jantar que os douradinhos arrefecem!" ao que José responde "Yupii mamã! Capitão Iglo! (cantando)".

É que não é um, nem dois, mas três albuns do dito insecto cantor num top português! Olha que ultrapassaram os Queen e os U2! Não é para todos. Só não ultrapassam o Avô Cantigas (Granpa Singles na América. Ele é lá conhecido) porque pronto... O homem tem cabeça para o negócio...

Não tenho muito mais para dizer hoje a não ser que José Peseiro tem a cama feita (perceberam? por causa dos lençois que os adeptos levaram? hehe genial pá, genial).

E prontinho, caros leitores, sinto que me vou embora.

Fiquem bem.

VC

PS: O José Socrates não anda a comer o óleo de figado de bacalhau! Não vê televisão esta semana! HAHA... que estupidez...

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa..tinha q ser EU a comentar esta espelunca...(AI DESCULPE! obra de arte..obra de arte..) até pq o vitinho (mounsier Bimbô) fez questao de dzer a toda a gente do grupo pioneito pa comentar este blog..e pronto..ah e tal..vamos fazer o q o vitinho quer...pronto..e aqui tou eu....
epa..quanto á musica da carocinha...WOMAN! Beeeeeeem melhor q aquela musica estupida, q eu chamo a musica do demonio..REISE REISE ZIMAN REISE..WOMAN! Que bosta pa!..mas pronto..gstos n se discutem..
E já agora..como é q te atreves a escrever oto post...SEM FALAR DO JNTAR BRUTAL DA INÊS?HAN?...desceste na minha consideraçao..(ai espera..isso foi sábado..no momento ilustre em q apalpaste o cú ao Mexia..!nao era pa dizer?! x])
Pa isto ja ta a ficar mt grande..Gostei da piada do capitao Iglo..podes apostar tmb na piada do:WAGGA! ..ok..pronto...


Bjnhs **

ps- como correram as coisas ontem?
*

Anónimo disse...

Para começar rammstein rula e se é musika do demonio,o demonio rula.Aki vamos.Ta uma merda.Seu merdoso.N vales nd.Kabrao.TAO CALADOS!Imbecil.Corta os pulsos pa!