Ora viva bocados de esterco. Venho, nesta breve passagem por este blog, falar nos resultados dos Globos de Ouro. Repartidos, algo inesperados, mas acho que não podem ser contestados. "Babel" ganhou, mas o vencedor da noite acaba por ser "Dreamgirls" levando melhor filme comédia ou musical e o Eddi Murphy a vencer a concorrencia como não se via há anos. Eastwood, Scorcese, Meryl Streep, Jeremy Irons e Alec Baldwin acabam por ser as maiores estrelas a serem premiadas. Dr House levou melhor actor em série e o vencedor na categoria de melhor série foi "Anatomia de Grey". No entanto, o grande feito foi conquistado por Helen Mirren levando dois globos de ouro, um por cinema protagonizando a Rainha Elizabeth II e outro por televisão, protagonizando Elizabeth I. Nunca tinha sido feito, por isso acaba por ser o grande feito desta edição.
De resto, e a modos que a despachar, ontem estava a deambular na net, e eis que encontro uma música que não ouvia há anos. "Vulnerable" dos Roxette. Não sou fã da banda, não sou fã do género, mas a música traz-me aquele sentimento de nostalgia do "epá... nesta altura ainda se fazia música".
http://www.youtube.com/watch?v=dRV4U3lO0Y0
De resto, o grande Mexia poderá confirmar essa nostalgia dançando o Chá Chá Chá todo nu usando chinelos de enfiar no dedo cor-de-rosa.
Por hoje é só.
VC
quarta-feira, janeiro 17, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário