quarta-feira, novembro 15, 2006

Óculos 3D

Depois de ouvir uma única vez, posso garaintir que este é o melhor album de ano, na minha opinião claro, até agora. E porque o ano não me acabou, não digo que é mesmo. Brutal. Os miticos Red Hot não deixam a idade passar por eles e têm aqui um dos melhores albuns que já ouvi. Deles, só gosto mais do Californication.

Por outras coisas da arte, estreou o Departed e o Perfume. Este último (Perfume, idiotas) vou vêr na 6a com a grande Joana Amorim! Porque ela sabe o que é bom e leu o livro. Fui ver, e só conheço 2 pessoas que leram o livro. Uma delas é uma espécie de animal mal encarado que anda por ali. Mas pronto, não vou agora pregar a falta de cultura do pessoal da nossa geração (WWE é que é o futuro). Enquanto produzo o Vladimir 2 e o Documentário sobre a água, eis que me mandam para cima um trabalho sobre Alfama. Ora um document+ario sobre Alfama... Um gajo faz o que pode, mas acho que nem eu safo isto. É tentar. Duvido que seja um filme brilhante, mas sem dúvida que é um espectaculo visual. Os actores prometem bastante, diga-se, mas não me vou pôr com especulações e digo o que achei assim que vir o dito filme.

E por falar em brilhante... "The Departed" é de MUITO longe o melhor filme do ano até agora. Só não me atrevo a dizer que é o melhor do Scorcese porque o senhor tem obras de arte. Mas pá... Não sei mesmo. Jack Nicholson traspira classe, respira tranquilidade e espalha magia. Di Caprio, Wahlberg, Damon, Baldwin e Martin Sheen (porra não é?) estão muito bem mesmo, mas Nicholson... Pá... Vejam... E a razão porque é tão bom? Sim, para além disto... Scorcese, Máfia, a ligação é facil não é? E parece que é o último filme do realizador (esperemos que não) mas diga-se, se é mesmo, não podia ser melhor.

Tool foi brutal, Maynard é um Deus e mais não posso dizer.

VC

PS: Tu não podes estar triste..

3 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto morzao :$

desentupidor de sanitas disse...

Tool foi brutal, Maynard é um Deus e mais não posso dizer.

Sim senhor,e grande Jack Nicholson.
Kalinka!

Anónimo disse...

Red hot !!
concordo ctg!

Rita